Cotidiano de um no-sense E DALIT!

by

~EU

kkkkkkkkkkkk

vou contar uma estória que acontece comigo todo os dias de segunda a sexta as 6 da matina

a school 😦

bem, não riam por favor!

tudo começa quando eu to mimindo

zZzZzZzZzZzZ

quando faltam 10 para as 6hs o celular do meu irmão desperta

triiiiiiiim có có ri có

ele vai lá todo zumbi de sono tomar banho e eu ja fico esperto

quando ele sai, é minha hora de me banharme, mas o sono/preguiça e tanta…

tanta que

eu vou, entro no benheiro com cheirinho de merda pinho, ligo o chuveiro

chuuuaaaaaaaaaaaarrr

tiro meu sampa canção (cueca de seda)

a cueca de algodão da D’UOMO rs

e

sento na tampa da privada e

tiro um cochilo de 5 minutos…

agora me imaginem eu nu sentado na privada dormindo

tempo…

plim

ok

ja!

engraçado neah?

n

MEPOUP

MEPOUP

e depois tomo meu banho normal e vou pro colégio!

*ontem a noite MINHA MAMIS ME CHAMOU DE

DALIT

TENSO~

TENSO~

MAMÃE TA CADA VEZ MAIS SAPECA COM RELAÇÃO AOS MEUS APELIDOS!

BJOS DE DALIT PRA VCS

~fEh~

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Cotidiano de um no-sense E DALIT!”

  1. érica noronha Says:

    AF saidaki seu

    dalit

  2. paulyne - Says:

    alok rs euri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: