~tenso ~

by

oi gente, rsrs

desculpem-me pela falta de atualizações, é q eu to mais ocupada vegetando estou estudando muito e não pude passar por aqui, sorry D:

mas enfim, eu trouxe um tenso bem xinfrim rsrs q eu fiz hj de tarde

essa aí é minha linda turma ~94~  (e eu sou a gorduxa de casaco verde, ali no canto rs)

bjssssssssss e ate :*

94-copy

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “~tenso ~”

  1. doug Says:

    voce vai ficar uma indiazinha corcunda quando crescer. hihihihi

  2. doug Says:

    se crescer. hihihihi

  3. Patrícia Says:

    prestenção na aula minina

Deixe um comentário

