ahazzando heain! bjs

by

e mais uma vez a diva sacana ahhazando no maiô

Bioncê

ta meio cheinha, deve ta gravida, o filho ja ta com a cabeça saindo pelo umbigo/imbigo

kkk muitosemgraç!

muito tempo sem post nesse blog que ja tava com teia de aranha! erica nos esquecerdes nos! 😦

nem da tempo pra postar pq meu pc quebrou, me mudei pela 30° vez!

sou cigano!

e aagora to morando perto de canal só ladrão mestrupa!

mas se der, com frequencia eu posto -n so mt ocupado!

anem rs!

pois bem emfim fiquem com o singou leires da bioncê!

Ps.: quando eu tiver mais tempo eu contovós o que me aconteceurdes comigo nesse meio tempo de ausencia, nada de excelente e excitante hum -rs!

bjs nas nadegas raspadas pq com pelo não dá neah? convenhamos!

FÊH

Anúncios

Uma resposta to “ahazzando heain! bjs”

  1. ciaomondo://fernanda Says:

    hahaha ri até o fim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: